Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga

O qual é Ainda mais triste é qual as vizinhos de que realmente acabaram utilizando tudo blogar sãeste vistas Este momento saiba como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze de Maio e este resto da corja, acho qual este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixãeste até Este momento. entre em contato. (luizbarone@uol.usando.br)

Há demasiado tempo passo em frente (ou atrás quando irei por trem) ao pré especialmentedio da Antactica todos os tempo indo em direçãeste ao o manejorefregatráfego e dá para notar usando este passar dos anos o qual a falta por cuidados fez usando ele – ESTES pinguins entre o arame farpado eu já tinha notado e em algum momento que passava com algué especialmentem por ali, comentava… Lembro de que haviam dois “silos” de metal utilizando o emblema desenhado da Antactica, tomando referência à antiga latinha prateada.

Olá sou fazendo o TFG e no caso irei utilizar esse prfoidio na Antarctica, gostaria que algué especialmentem me passasse um contato de modo a qual eu pudesse entrar e tirar fotos da mesma, e se alguém tiver ESTES desenhos do projeto da fábrica pra me passar serei eternamente grata rs..

De que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente trabalhou na Antártica. Resolvi colocar este nome do seu pai pelo Google Br. e deparei usando esse sitio. Seu pai era O MAIS EFICAZ amigo que meu pai teve e é um prazer amplamente Colossal encontra-la nesse sitio. Mande notícias pelo facebook. Estou casada e vc pode me encontrar pelo o sobrenome Hoefler.

E assume a responsabilidade da competiçãeste, independente da deficiência, isentando a organizaçãeste desta responsabilidade, de pareceres e avaliações té especialmentecnicas quanto à capacidade física e vantagens qual um atleta Pode vir a obter A cerca de o outro, em funçãeste Destes variados graus de deficiência.

Luciana, sou filha do Cunha que trabalhou com a sua pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razãeste pensei bem no seu pai Este momento e pelo “tio Alfeu”

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho que passar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive bem interesse em conhecer Muito mais sobre esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar este jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua desgraça trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Adorei este sitio. Dá uma pena de ver prédios tão bonitos em estado por abandono. Espero que seu produção ajude por alguma ESTILO.

Gente vocês estão falando de pessoas conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos seu comentário está aqui primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

Fala Nenê, tudo bem? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Constate como são as coisas, não perdi contato nunca usando este Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni com a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Temos exatamente qual ter uma nova consiencia em preservaçao de monumentos, e predios que foram importantes para minha e sua cidade e estado. Abraços a todos.

Sou tentando contato com a AMBEV a fim por fazermos uma publicação, 1 livro com fotos e historia, Derivado do a antiga fabrica e seu entorno.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente procuro acesso seu comentário está aqui ao acervo da CIA. O avó, VOLTAIRE DUARTE, foi funcionário por Muito mais de quarenta anos e era um apaixonado pela empresa. Foi uma grata surpresa encontrar o nome dele cá neste sitio.

Realmente é uma tristeza este qual foi feito usando ESTES prédios da Antarctica e toda aquela região. A Antractica possui 1 papel importante em nossas vidas e faz Parcela da memória da cidade por São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e tem um seguro do saúpor vitalício, isento necessitar remunerar nada! Internações, remédios, tratamento dentário, consultas enfim… Tudo agora lá no Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino de que você igualmente. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. Abraços. Jaime

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *